Mercadante prevê que Ciro e Haddad estarão juntos no 2º turno – Isto É

O ex-ministro da Casa Civil e da Educação Aloizio Mercadante (PT) afirmou na noite desta segunda-feira, 24, crer que o candidato Ciro Gomes (PDT) vai estar junto do presidenciável petista, Fernando Haddad, em um eventual segundo turno.

Falando a jornalistas após participar de ato de apoio às candidaturas do PT realizado por educadores e intelectuais na capital paulista, Mercadante lembrou a passagem de Ciro e do irmão dele Cid Gomes em ministérios de governos petistas.

“Eles têm uma história conosco e tenho certeza que estaremos juntos no segundo turno. Pelo que tudo indica, será com o Haddad. Se não fosse, nós estaríamos com ele”, disse.

O ex-ministro evitou comemorar o desempenho de Haddad nas pesquisas, mas ressaltou que ele está crescendo a uma “velocidade extraordinária”.

Na pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada nesta segunda-feira, Haddad cresceu de 19% para 22% em uma semana. No segundo turno, o petista aparece pela primeira vez vencendo o concorrente Jair Bolsonaro (PSL), por 43% a 37%.

O post Mercadante prevê que Ciro e Haddad estarão juntos no 2º turno apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!