Últimas Horas: MODIAX devolve até 0,5% do volume negociado pelo usuário – Portal do Bitcoin

A plataforma que já está com isenção na taxa de negociação (taker e maker) devolve, em Bitcoin, uma parte do volume negociado pelo usuário

Últimas horas para você se inscrever no #CashBackMODIAX!

A ação da corretora de criptomoedas MODIAX devolve até 0,5% de todo o volume negociado pelo usuário na plataforma (de acordo com o regulamento). A promoção iniciou nesta segunda, 24, e dura até domingo, 30.

Faça seu cadastro na MODIAX agora.

A ação é válida tanto para usuários novos, quanto antigos. Para participar, é só realizar inscrição na página oficial da campanha.

Além do cashback, a corretora está com taxa zero de negociação (taker e maker), sendo o #CashBackMODIAX a sétima de uma série de campanhas que foram realizadas pela empresa desde o seu lançamento.

Sobre a MODIAX

A MODIAX (acrônimo para Mosaico Digital Assets Exchange) é uma corretora de ativos digitais, criptomoedas, que preserva padrões de segurança do mercado financeiro tradicional. A empresa é a primeira do país a oferecer três meses de isenção nas taxas de negociação com uma proposta de aprimoramento do produto de maneira horizontal em conjunto com sua base de usuários. A expertise dos fundadores da Mosaico Digital Assets, profissionais com vasto conhecimento do mercado financeiro tradicional e know-how em tecnologia e inovação, é um grande diferencial neste setor, visto que segurança, profissionalismo e confiança são pilares essenciais quando se fala em ativos digitais. A empresa já recebeu R$ 2 milhões de investimento e pretende levantar mais R$ 5 milhões nos próximos meses.

O post Últimas Horas: MODIAX devolve até 0,5% do volume negociado pelo usuário apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!