McDonald’s exclui corantes e conservantes dos seus sanduíches – Isto É

A cadeia de lanches rápidos McDonald’s afirmou que vai excluir todos os corantes, corantes artificiais e conservantes da linha de produção. O corte inclui todos os sanduíches vendidos nos Estados Unidos, incluindo o tradicional molho do Big Mac.

De acordo com o comunicado divulgado nesta semana, a reformulação atinge toda a cadeia de produção, desde o pão e saladas a carne e molhos. Entre os cortes estão os conservantes propionato de cálcio e ácido sórbico.

“Esse desenvolvimento demonstra nosso compromisso de liderar com o cliente e construir um McDonald’s melhor”, disse Chris Kempczinski, presidente da McDonald’s nos EUA.

O lendário molho especial do Big Mac também será afetado pela nova política. Segundo O McDonald’s, os itens que continham conservantes ou corantes serão substituídos, mas sem alterar o sabor.

A decisão é motivada por uma mudança de comportamento na sociedade e a priorização de hábitos saudáveis. Outros gigantes do gênero, como Subway e Taco Bell, também eliminaram ou reduziram conservantes e corantes de seus ingredientes.

O post McDonald’s exclui corantes e conservantes dos seus sanduíches apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!