Análise Técnica Bitcoin 03/10/18 – Portal do Bitcoin

O preço do Bitcoin está de volta à base do seu canal ascendente de curto prazo.
Isso coincide com o suporte de um padrão de consolidação de triângulo de longo prazo, portanto, pode haver muitas ordens de compra aqui.

Mas, se o preço cair, isso pode indicar que os vendedores estão ganhando vantagem no longo prazo.

O preço do Bitcoin está de volta ao fundo do canal em ascensão e ao triângulo de longo prazo, esperando que os touros estimulem outro salto.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos no gráfico horário ainda está acima da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência está no lado positivo. Isso sugere que a tendência de alta ainda pode ser retomada a partir daqui, embora o preço do bitcoin esteja abaixo desses pontos de inflexão dinâmico para refletir a crescente pressão vendedora.

Com isso, o suporte pode ser mais propenso a romper do que segurar. Nesse caso, o preço do bitcoin pode cair na mesma altura que a formação do triângulo de longo prazo. Um salto, por outro lado, poderia levar a outro teste do topo do canal ou pelo menos a resistência do triângulo na área de interesse do meio do canal.

O estocástico está apontando para baixo para sugerir também que os vendedores têm a vantagem. No entanto, este oscilador está se aproximando das condições de sobrevenda para sinalizar exaustão entre os vendedores. Voltando-se para cima poderia levar a um retorno do momento de alta. O RSI também está se movendo para o sul, então o preço do bitcoin pode seguir o mesmo caminho, enquanto os vendedores estão no controle.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil
Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br
Siga também o nosso Instagram com análises diárias.

O post Análise Técnica Bitcoin 03/10/18 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!