EURUSD Segue em Queda após Juros nos EUA e Preocupação com Orçamento da Itália – Investing.com

Os últimos dias não tem sido fáceis para a moeda europeia. Na semana passada, quando o par testava a região de resistência entre os níveis de 1.1725 até 1.1850, veio um banho de água gelada com a elevação dos juros americanos de 2% para 2,25% ao ano, que pode ter desencadeado o movimento de venda.

Nesta semana, as preocupações dos investidores com a Itália continuaram na terça-feira, depois que Claudio Borghi, chefe do comitê de orçamento da Câmara, disse que a Itália teria resolvido seus problemas fiscais com sua própria moeda. Seus comentários levaram o rendimento do título do tesouro italiano de 10 anos a subir para 3,41%, o nível mais alto desde março de 2014, o que levou a preocupação de um efeito cascata em outros setores europeus.

Na semana passada, o governo da Itália anunciou um déficit orçamentário que aumentaria os gastos e reduziria os impostos, mas aumentaria o limite da dívida em violação das regras orçamentárias da União Europeia. A Comissão Europeia deve rejeitar os planos orçamentários da Itália.

Autoridades da União Europeia alertaram que o plano dos italianos para emprestar bilhões de euros extras para financiar promessas de gastos poderá levar o bloco de volta à crise. O vice-primeiro-ministro Luigi Di Maio disse que a Itália não mudaria suas metas para o déficit orçamentário.

Partindo-se para a nossa análise gráfica, podemos notar como efetivamente os vendedores puderam tomar o controle do mercado nos níveis de resistência entre 1.1725 até 1.1850, podendo fazer o Mercado cair nos últimos dias até o próximo suporte na região de 1.1525 – 1.1500.

No momento da análise, poderemos ter uma entrada de compradores de novo, que se confirmada, poderá elevar os preços até os 1.1725 num primeiro momento e, posteriormente, até os 1.1800 – 1.1850.

Se caso os vendedores puderem continuar no controle do mercado a ponto de romper o suporte em 1.1500, poderíamos ter mais quedas no , até a zona de 1.1300.

Vamos acompanhar! Sucesso à todos e bons negócios!

Abraços e sucesso!

Por Rodrigo Rebecchi (Equipe Youtrading)

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!