Tarcísio (PSOL) diz a Paes que todos sabem que ele é o ‘nervosinho’ da Odebrecht – Isto É

O candidato do PSOL ao governo do Estado do Rio, Tarcísio Motta, lembrou há pouco, no debate da TV Globo, que o candidato do DEM, Eduardo Paes, está na lista de políticos com apelidos da construtora Odebrecht. “Todo mundo sabe que você é o nervosinho da Odebrecht”, disse Motta para Paes, no terceiro bloco do debate, encerrado há pouco.

A lembrança veio numa tréplica após pergunta sobre as investigações da Operação Lava Jato em que Paes é citado. Segundo o ex-prefeito do Rio, “todo mundo que está na vida publica está sujeito a investigações”. “Sou favorável e defensor da Lava Jato, mas compete a quem delatou comprovar”, afirmou Paes.

Segundo Motta, um dos delatores da Odebrecht afirmou que Paes recebeu recursos em conta bancária no exterior. “As investigações vão comprovar que não pertence a mim nenhuma conta”, afirmou Paes, que procurou olhar para o lado positivo do apelido dado pelos executivos da Odebrecht. “É porque eu não dava intimidade, não era sujeito afeito a conversas”, afirmou.

O post Tarcísio (PSOL) diz a Paes que todos sabem que ele é o ‘nervosinho’ da Odebrecht apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!