Ecorodovias diz que vai garantir direitos sobre concessões no Paraná – Isto É

A Ecorodovias afirma que suas controladas – Ecovia Caminho do Mar e Ecocataratas – ajuizarão medidas cabíveis para defesa, em resposta à decisão do governo do Paraná que declarou intervenção sobre os contratos de concessão nº 073/97 e 076/97, com decretos publicados na noite de quinta-feira, 4, no Diário Oficial estadual (nº 11.241/18 e nº 11.244/18).

“As intervenções decretadas terão prazo de duração inicial limitado a 180 dias e entram em vigor na data de sua publicação”, acrescentou a empresa no fato relevante.

A CCR, que sofreu a mesma intervenção, seguiu linha semelhante, afirmando que também adotará medidas necessárias à defesa de seus interesses e direitos contratualmente assegurados em caso de intervenção do Estado do Paraná na RodoNorte – Concessionária de Rodovias Integradas. A intervenção foi declarada pelo governo estadual após análise dos fatos apurados a Operação Integração II, uma das fases da Lava Jato.

O post Ecorodovias diz que vai garantir direitos sobre concessões no Paraná apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!