Em dobradinha, Dias e Alckmin criticam PT e Bolsonaro – Isto É

Os candidatos Alvaro Dias (Podemos) e Geraldo Alckmin (PSDB) se juntaram para criticar o PT e o candidato Jair Bolsonaro (PSL), ausente do debate da TV Globo esta noite. O senador, que fez a pergunta, entoou novamente o bordão de que “na Olimpíada da mentira, o PT é medalha de ouro” e questionou o tucano sobre como “acabar com isso que está aí”.

Em resposta, o ex-governador de São Paulo disse que o Brasil já passou por uma experiência de governo petista, com “13 milhões de desempregados, criminalidade na altura e contas públicas com problema”. Por outro lado, Alckmin disse que o caminho não é o radicalismo de direita, que não tem “sensibilidade social”, e elencou propostas que partiram da campanha do PSL, como não direcionar mais recursos para a saúde, acabar com o 13º e recriar a CPMF.

“O Brasil já tem problema demais. Não podemos ter presidente para ser mais um problema”, disse o tucano. “O Brasil só vai mudar com reformas, senão vai ser o mesmo marasmo”.

O post Em dobradinha, Dias e Alckmin criticam PT e Bolsonaro apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!