Em vídeos, Haddad se apresenta como tocador de violão e amante de bicicleta – Isto É

A campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência começou a veicular vídeos para apresentar mais o candidato ao eleitor, na esteira da estratégia de reforçar a personalidade do petista e descolá-lo da imagem de substituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em um dos filmes, Haddad se apresenta aos internautas como professor, amante de bicicleta e de x-salada em uma sequência de perguntas sobre o motivo de ter escolhido a profissão de educador e o prato predileto.

“Um domingo perfeito para mim é sair de casa num dia de sol, de preferência, caminhar na Paulista, dar uma pedalada, voltar para casa e tocar um violão com o Frederico, ouvir o piano da Carol, assistir a um filminho e comer uma pizza à noite”, diz o candidato, citando o nome dos filhos.

Nesta sexta-feira, 12, começa o horário eleitoral no rádio e na TV com os candidatos que estão no segundo turno da eleição. A estratégia da equipe de Haddad é mostrar mais a personalidade do petista e tentar desconstruir a imagem de Jair Bolsonaro (PSL) expondo seu histórico de declarações polêmicas e comportamento no Congresso Nacional.

O post Em vídeos, Haddad se apresenta como tocador de violão e amante de bicicleta apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!