Análise Técnica Bitcoin 12/10/18 – Portal do Bitcoin

O preço do Bitcoin também rompeu abaixo do suporte triangular de longo prazo e está apontando para baixo.

Isso segue uma quebra da consolidação de um triângulo de curto prazo, o que significa que perdas adicionais estão em andamento.

O preço está agora se aproximando de algumas áreas antes que mais vendedores entrem no mercado.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência é para o lado negativo ou que a queda tem mais chances de ganhar tração do que de reverter. A MM 100 também está perto do topo da cunha destacada para adicionar sua força como uma resistência. No entanto, também é importante notar que a diferença entre as médias móveis está diminuindo para indicar uma queda na pressão de baixa.

O estocástico ainda está indo para baixo, então o preço do bitcoin pode seguir o mesmo caminho até que as condições de sobrevenda sejam atendidas. Este oscilador tem muito espaço para falhar antes de chegar a essa área, portanto, a pressão de venda pode permanecer em jogo por mais tempo.

O RSI também está se inclinando para baixo para sinalizar a presença de vendedores que poderiam levar o bitcoin para a base da queda em torno de US$ 5.600 ou para perto de US$ 5.800. Um rompimento abaixo desta região poderia provocar uma queda ainda mais acentuada.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil
Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br
Siga também o nosso Instagram com análises diárias.

O post Análise Técnica Bitcoin 12/10/18 apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!