Ice Rock Mining, mineração de bitcoin no mundo dos investimentos – Portal do Bitcoin

Ice Rock Mining é uma empresa que acredita que o bitcoin tem um papel longo e significativo no novo sistema monetário global que está se formando e a melhor forma de acumulação de riqueza disponível na atualidade.

Ela foi criada com o objetivo de levantar capital para escalar no setor de mineração de bitcoin, e hoje alcançou uma das suas maiores metas, que foi inserir a mineração de bitcoin no mundo dos investimentos.

Especializada em mineração em nuvem de bitcoin, a Ice Rock Mining iniciou suas operações e já se encontra em pleno funcionamento, inclusive já foram efetuados os primeiros pagamentos — o lucro em BTC é transformado em ETH e enviado para a carteira Ethereum do investidor.

Esses retornos são frutos da confiança de clientes que acreditaram numa empresa séria e rentável para acompanhá-los ao longo da vida.

Isso se deve à transparência, pois os lucros obtidos pela Ice Rock Mining são distribuídos mensalmente por meio de um contrato inteligente baseado na rede blockchain do Ethereum, que fornece aos investidores informações muito claras sobre a distribuição dos lucros e o quanto é extraído de criptomoeda.

Com o atual poder de hash, a Ice Rock Mining prevê um retorno sobre investimento de 200% ao ano, um número bastante expressivo e que ainda pode aumentar caso o preço do bitcoin se altere positivamente.

Os clientes da Ice Rock Mining não são meros usuários. Ao aderir ao serviço eles passam a ser parceiros da empresa e, assim, dignos do mesmo repasse dos lucros, assegurando uma renda estável e passiva.

A eficiência na atividade de mineração da Ice Rock Mining está sendo fundamental para o aumento da lucratividade, pois com responsabilidade, ela está sendo capaz de operar em custos mais baixos e, assim, repassar essas economias para seus investidores.

A instalação de mineração da Ice Rock está localizada em um antigo bunker militar soviético no Cazaquistão, onde a temperatura da caverna não ultrapassa 12º graus, eliminando gastos de energia com resfriamento dos equipamentos, o que reduz os custos de energia significamente.

Por estar instalada em localidade montanhosa e de área agrícola, a  empresa possui um subsídio para eletricidade e paga hoje apenas US$ 0,03 por kWh, um custo muito baixo de energia. Outro fator importante e bastante relevante, é que o local é uma área livre, portanto, sem o custo de aluguel.

Todos esses fatores reduzem os custos de capital para a mineração de criptomoedas em 25%, o que torna a empresa mais eficiente e econômica.

Além disso,  20% do lucro da Ice Rock Mining é transformado em novos equipamentos. Somente neste mês de outubro, a empresa irá complementar a fazenda de mineração com 1500 novas máquinas.

Para entrar no mundo da mineração de bitcoin e começar a obter lucro, tudo o que precisa ser feito é comprar tokens ROCK2 e ter uma carteira Ethereum. O token, baseado na plataforma ERC-20, dá ao portador uma parte Ice Rock Mining.

Feito o cadastro através do site da empresa e realizada transferência de US$ 100 em bitcoin ou ethereum, os tokens ROCK2 serão imediatamente enviados ao novo parceiro.

Acesse o site https://icerockmining.io/pt.html e faça uma simulação de valor de investimento e de retorno financeiro ou para obter mais informações, contate o suporte no email support@icerockmining.io

O post Ice Rock Mining, mineração de bitcoin no mundo dos investimentos apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!