Polícia mata quatro assaltantes que fizeram reféns como escudo em Manaus – Isto É

Quatro bandidos foram mortos e um quinto foi preso pela polícia do Amazonas após uma tentativa de assalto a uma casa lotérica em Manaus na tarde deste sábado, 13. Os criminosos fizeram cerca de 25 reféns e usaram as vítimas como escudo humano para tentar fugir do local.

A ação durou cerca de três horas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Amazonas, um dos assaltantes se rendeu assim que a polícia chegou no local, por volta das 14h, enquanto que os outros quatro conseguiram sair da lotérica, localizada na zona leste da cidade, com envelopes de dinheiro e usando os reféns como escudo.

A secretaria informou a polícia trocou tiros com os criminosos e que os quatro acabaram morrendo no confronto. Segundo o jornal local A Crítica, os mortos eram Gustavo dos Santos Maciel Mesquita, de 22 anos, Jefre Mariano Santana, de 24, Victor Souza de Castro, de 21, e um quarto não identificado. O quinto membro da quadrilha que foi preso é Valmir Lima de Pala, de 28 anos.

Nenhuma das vítimas nem policiais ficaram feridos na ação. O dinheiro roubado da agência foi recuperado, mas o valor não foi divulgado.

O post Polícia mata quatro assaltantes que fizeram reféns como escudo em Manaus apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!