Policial militar é assassinado a tiros na zona leste de São Paulo – Isto É

Um policial militar foi assassinado a tiros durante um assalto na região do Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira, 31.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, câmeras de segurança registraram o crime. O cabo Daniel da Costa Lucena, de 48 anos, estava com o carro estacionado na Rua José Antônio Fontes quando dois homens se aproximaram por volta das 19h30.

O objetivo da dupla era roubar o policial. Um dos suspeitos estava armado e atirou contra o cabo. No local, a Polícia Militar encontrou a vítima gravemente ferida dentro de seu carro – um Ford Ka branco. O agente de segurança foi socorrido e levado ao Hospital Estadual da Vila Alpina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Lucena era lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (6º BPM/M), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e retornava para casa no momento da ocorrência.

A SSP informou que outra vítima, de 23 anos, havia sido roubada pelos mesmos criminosos momentos antes. Ela conseguiu recuperar seu veículo – um Ford Fiesta prata.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram perícia no local do assassinato do PM. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela) e encaminhado ao 70º DP (Vila Ema), responsável pela área.

O post Policial militar é assassinado a tiros na zona leste de São Paulo apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!