Mercado ainda está quente para o maior aplicativo de marketplace freelancer da Ásia – Portal do Bitcoin

As plataformas de cliente para cliente (C2C) já fazem parte do nosso dia a dia. Como resultado, alguns dos as maiores comunidades on-line do mundo são plataformas C2C; Amazon é conhecida e usada em todo o mundo considerando que Craigslist e Taobao dominam seus respectivos mercados. YouDeal é um novo player na Indústria de plataforma C2C e uma que está pronta para mudar não só a indústria de serviços, mas a maneira como nós trabalhamos para sempre.

O YouDeal é uma plataforma de serviços pessoais e freelancers, baseada no blockchain. Conecta serviço de fornecedores, contratados com base nos serviços que oferecem e nas avaliações desses serviços, para compradores.O uso da tecnologia blockchain permite que a plataforma ofereça segurança e privacidade de dados, pagamentos garantidos e automáticos através de contratos inteligentes, e avaliações de usuários validadas. Aplicação Blockchain permite a remoção de obstáculos tradicionais associado às plataformas de serviços C2C, mas também permite a criação de um pagamento cin token, neste caso, “Token YD”.

Pagamentos em tokens beneficiam usuários através de transações instantâneas, mas também são a maneira perfeita de combater o vazamento do usuário associado com predecessores de plataforma de serviço.

Em 2015, o YouDeal entrou no mercado trabalhando com seu parceiro estratégico, YueDan. YueDan é o maior mercado online de serviços pessoais C2C da China e a empresa que deu a inspiração para a YouDeal. Inicialmente, a plataforma YueDan oferecia serviços comuns, como treinamento pessoal, limpeza, instrução de ioga e condução. Agora, a plataforma se expandiu para fornecer a mais ampla variedade de serviços pessoais e freelancing, de tradução, assistentes virtuais ou gestão à criação de conteúdos e consultoria empresarial. Os usuários podem encontrar praticamente qualquer serviço eles exigem de seus dispositivos móveis.

Através de sua parceria estratégica, YouDeal e YueDan usam recursos similares e compartilham o mesmo ecossistema do usuário. Esta relação dá ao YouDeal uma vasta fonte de usuários desde o seu lançamento, enquanto a aplicação da tecnologia blockchain remove os problemas enfrentados pelo YueDan.

O uso de sistemas  descentralizados aumentou a privacidade do usuário e levou a pagamentos garantidos, que podem ser feitos para qualquer prestador de serviços instantaneamente em qualquer lugar do mundo. O YouDeal também usa um avançado
algoritmo de correspondência, para combinar os compradores de serviços com os melhores provedores de serviços para suas necessidades.

As bases estabelecidas por YueDan significam que o YouDeal já tem mais de 60 milhões de usuários fornecendo mais de 300 categorias de serviços cobrindo 400 cidades. Uma comunidade tão forte dá a plataforma o potencial para se tornar o maior do seu tipo no mundo e – com 30.000 novos usuários todos os dias – pode fazê-lo num futuro muito próximo.

“YueDan é focado em tipos de categorias específicas para gerar receita. Isso se encaixa no modelo da China, mas nós rapidamente percebemos que todo mercado se adéqua ao seu próprio mix de serviços. O que está claro é que a necessidade geral para serviços é muito alta. A digitalização de nossas vidas resultou em uma maneira de atender a essa necessidade, e é isso que podemos conseguir. Digamos que alguém precise de um limpador, de um professor de idiomas ou de um consultor de estratégia. Eles podem contratá-los no mesmo lugar em que podem vender seus próprios serviços, que podem ser desde a escrita freelance, passando pelo jardinagem, até a codificação do site.

Nossa plataforma ignora o tempo e o esforço necessários para obter esses serviços tradicionalmente e usar a tecnologia blockchain significa que também é um processo super seguro com risco mínimo ou necessidade de terceiros. Todo mundo ganha.” – Ken Dong, fundador e CEO da YouDeal.

O YouDeal está perfeitamente posicionado para assumir a dinâmica da força de trabalho, com freelancer e se tornar um dos pilares da maneira como ganhamos dinheiro. Além disso, o potencial do YouDeal de abrir mercados com altas taxas de desemprego ou infra-estrutura comercial deficiente é inegável; as pessoas nos países em desenvolvimento podem usar a plataforma para ultrapassar os arranjos de trabalho tradicionais e começar a oferecer seus serviços diretamente aos consumidores. A tecnologia que apóia a empresa remove preocupações de privacidade de dados, que estão se tornando cada vez mais importantes para os usuários. Adicione isto a Banco de dados de usuário existente do YouDeal e é claro para ver porque os investidores como Node Capital, Genesis Capital e Grand Shores Fund ainda estão investindo no projeto, com um adicional de US$ 8milhões levantados este ano.

YouDeal já está fazendo movimentos para um lançamento internacional e solidificando sua posição na revolução global de freelancers. Futuro do YouDeal à parte, uma coisa é certa: a indústria de serviços e a maneira como trabalhamos nunca mais será a mesma.

Para mais informações, acesse: https://www.youdeal.io/

O post Mercado ainda está quente para o maior aplicativo de marketplace freelancer da Ásia apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!