Bolsonaro participa da festa de aniversário do comandante do Exército – Isto É

O presidente eleito Jair Bolsonaro compareceu, na noite desta quarta-feira, 7, à comemoração do aniversário de 67 anos do comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas. Mais de cem pessoas estiveram presentes à homenagem, realizada no Hotel de Trânsito de Oficiais do Exército, no Setor Militar Urbano.

A grande maioria dos presentes era de oficiais-generais das três Forças Armadas. Os comandantes da Marinha, almirante Eduardo Leal Ferreira, cotado para assumir o Ministério da Defesa na gestão Bolsonaro, e comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Rossato, também estiveram presentes.

Nos dois primeiros dias em Brasília depois que se elegeu, Bolsonaro visitou o Ministério da Defesa e os comandos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. O presidente eleito tem reiterado que “os militares terão lugar de destaque” no seu governo.

Bolsonaro permanece em Brasília até esta quinta-feira, 8, quando terá encontro com parlamentares para discutir a reforma da Previdência. O presidente eleito sinalizou que deverá voltar à capital na semana que vem.

O post Bolsonaro participa da festa de aniversário do comandante do Exército apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!