Trump afasta funcionária da Casa Branca criticada por Melaina – Isto É

A assessora de segurança nacional da Casa Branca Mira Ricardel foi removida nesta quarta-feira pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, um dia após ser criticada pela primeira-dama, Melania.

Ricardel “abandona a Casa Branca na transição para um novo papel dentro do governo”, informou a porta-voz de Trump Sarah Sanders.

Melania Trump havia feito o incomum pedido contra Ricardel após dizer publicamente que a funcionária “já não merecia a honra de trabalhar na Casa Branca”.

Ricardel estaria envolvida no vazamento da história de uma discussão sobre a disposição dos assentos no avião que levou a primeira-dama para uma viagem a países africanos, em outubro.

A funcionária também era responsabilizada por informações negativas passadas à imprensa sobre Melania Trump.

A saída de Ricardel coincide com uma reorganização pretendida por Trump após as eleições de meio de mandato. “Muita gente quer entrar, muitos políticos que têm carreiras bem sucedidas querem entrar”, disse Trump ao site The Daily Caller.

O post Trump afasta funcionária da Casa Branca criticada por Melaina apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!