Walmart eleva estimativa de lucro anual após bom terceiro trimestre – Isto É

Gigante do varejo, a rede Walmart aumentou nesta quinta-feira (15) sua previsão de lucro anual, após um terceiro trimestre positivo nas vendas em todas as suas linhas e em quase todos os mercados onde está presente.

A receita total aumentou 2,4% no terceiro trimestre, a 124,9 bilhões de dólares, enquanto a medida-chave de vendas comparadas cresceu 3,4%, informou a companhia.

“Cada um dos nossos segmentos alcançou um crescimento sólido de vendas”, disse o titular da Walmart, Doug McMillon.

A solidez nas vendas do terceiro trimestre impulsionou o ganho por ação a 1,08 dólar, superando as expectativas.

E a firma aumentou em dez centavos sua previsão para o ano fiscal 2019 EPS, a 4,85 dólares, apenas semanas depois de reduzir a estimativa após a compra da empresa indiana on-line Flipkart.

A rede registrou, ainda, um aumento de 3,4% nas vendas comparadas nas lojas nos três meses que terminaram em 26 de outubro, enquanto as vendas cresceram “em nove dos dez mercados em que estamos presentes, inclusive os quatro maiores: México, China, Canadá e Reino Unido”, segundo o comunicado.

Welemex (México) aparece em primeiro, com um aumento de 5,4% no trimestre, enquanto as vendas na China cresceram 2,2%.

O post Walmart eleva estimativa de lucro anual após bom terceiro trimestre apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!