Abstenção no vestibular da Unicamp cai e 69,7 mil fazem prova – Isto É

O vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), aplicado neste domingo, 18, registrou queda na abstenção geral. O índice de candidatos faltosos ficou em 8,6% – no ano passado, a ausência foi de 9,02%. Dos 76.319 inscritos para o vestibular, 69.761 candidatos fizeram a prova. Eles disputam uma das 2.589 vagas em 69 cursos de graduação da universidade.

O gabarito das questões será divulgado pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) nesta quinta-feira, 22, em seu site – já é possível consultar a prova da primeira fase na mesma página.

A lista de aprovados na primeira fase será divulgada no dia 10 de dezembro, assim como os locais de prova da segunda fase e as notas de corte. Caso o candidato precise fazer alterações nos seguintes dados: nome, RG, data de nascimento, telefones, e-mail e ano de conclusão do ensino médio, um formulário estará disponível até o dia 20.

A segunda fase será realizada entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2019. As provas de habilidades específicas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais e Dança, serão feitas entre 21 e 25 de janeiro, em Campinas.

O post Abstenção no vestibular da Unicamp cai e 69,7 mil fazem prova apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!