Após falar com premiê da Hungria, Bolsonaro critica lei brasileira de imigração – Isto É

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), conversou por telefone nesta segunda-feira, 19, com o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán. “Ele está muito contente com a nossa vitória (na eleição). Seremos grandes parceiros no futuro”, afirmou Bolsonaro durante entrevista concedida na porta de sua casa, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

“(A Hungria) é um país que sofreu muito com o comunismo, no passado”, disse Bolsonaro, que em seguida criticou a lei de imigração em vigor no Brasil: “Fui contra essa última lei, que transformou o Brasil em um país sem fronteiras. Se essa lei continuar em vigor, qualquer um pode entrar (no Brasil) e chega com mais direitos do que nós”, concluiu.

Bolsonaro também criticou a atuação de organizações não governamentais (ONGs) e defendeu que não recebam verbas públicas.

O post Após falar com premiê da Hungria, Bolsonaro critica lei brasileira de imigração apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!