TV Brasil vence 8º Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros – Isto É

O programa Caminhos da Reportagem, da TV Brasil, conquistou o primeiro lugar na 8ª edição do Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros, na categoria mídia digital.

A reportagem premiada foi Idosos Conect@ados, veiculada em abril deste ano, e que entrevistou idosos para mostrar como eles acompanharam ou não a transição da era analógica para a digital e para questionar o que a sociedade vem fazendo para permitir que eles e os jovens, os velhos de amanhã, sejam incluídos nesta vida cada vez mais tecnológica. 

A cerimônia de premiação ocorreu hoje (21) durante o XIII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, no Hotel Unique, na capital paulista. A homenagem foi recebida pela repórter Flávia Peixoto e pela produtora Gracielly Bittencourt, da TV Brasil.

O prêmio, promovido desde 2011, estimula a reflexão sobre a transformação da estrutura etária da população brasileira. Neste ano, o prêmio contempla as categorias de Jornalismo, Histórias de Vida e Pesquisa em Longevidade. Em reconhecimento à importância da imprensa como formadora de opinião e difusora de conhecimento, o prêmio busca estimular a elaboração de trabalhos jornalísticos que tratem o tema da longevidade com criatividade, contemplando duas modalidades: Mídia Impressa (jornais e revistas) e Mídia Digital (TV, rádio e web).

O post TV Brasil vence 8º Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!