Shopping centers do país devem vender 8% mais neste Natal, diz Abrasce – Exame

São Paulo – Os shopping centers no Brasil devem vender 8 por cento mais no Natal deste ano em relação ao de 2017, com maior fluxo de visitantes na esteira da retomada econômica e estabilidade política, segundo projeção da entidade que representa o setor, a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

A estimativa para o Natal também leva em conta os esforços dos empreendimentos para diversificar a atuação, aproximando-se mais dos clientes por meio da multicanalidade, mostrou levantamento da associação.

“Muitas marcas aproveitam para diversificar a sua atuação, com flagships stores, pop ups, quiosques, entre outros. Esse fator, aliado à comodidade e segurança, nos leva a uma expectativa de aumento de 5 por cento no fluxo”, disse o presidente da Abrasce, Glauco Humai, em nota à imprensa.

Entre as categorias mais procuradas no período, a entidade cita vestuário, brinquedos, calçados, telefonia e perfumaria, com o valor médio gasto variando entre 200 e 300 reais.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!