Vendas devem superar previsão de crescimento de 13,7% para 15%, diz Anfavea – Isto É

A Anfavea, associação que reúne as montadoras instaladas no Brasil, reconheceu nesta quinta-feira, 6, que a venda de veículos deve terminar 2018 com um crescimento superior à previsão da própria entidade.

Hoje, a projeção da associação é de expansão de 13,7%. No entanto, o presidente da Anfavea, Antonio Megale, disse nesta quinta que, com os resultados acumulados até novembro, tudo indica que o ano deve terminar com alta de cerca de 15%.

Novembro

A venda de veículos novos cresceu 13,1% em novembro ante igual mês do ano passado. Foram 230,9 mil unidades vendidas, em soma que considera automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus. O volume, se comparado a outubro, representa queda de 9,3%.

No acumulado do ano até o mês passado, as vendas chegaram a 2,33 milhões de unidades, alta de 15% sobre o volume registrado em igual período de 2017.

O post Vendas devem superar previsão de crescimento de 13,7% para 15%, diz Anfavea apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!