Frango: Exportações Recuam, Mas Valores da Carne Sobem em Novembro – Investing.com

Apesar do enfraquecimento dos embarques de carne de frango em novembro, os valores do produto no mercado doméstico se mantiveram firmes no mês, com altas expressivas especialmente no estado de São Paulo (dados do Cepea). Em novembro, de acordo com informações da Secex, foram exportadas 305,2 mil toneladas de carne de frango (in natura, salgada e industrializada), queda de 11,8% em relação ao mês anterior. Considerando-se apenas a carne in natura, a retração nas vendas de outubro para novembro foi de 12,3%. Quanto ao mercado doméstico, segundo dados do Cepea, no atacado do estado de São Paulo, as elevações nos preços foram de 5,2% para o frango congelado e de 6% para a carne resfriada de um mês para o outro.

CITROS: CONSUMO DE LARANJA AUMENTA; COTAÇÕES RECUAM

Apesar de o clima mais quente em São Paulo e de o período de início de mês terem elevado o consumo da laranja no começo desta semana, os preços recuaram de segunda a quinta-feira, de acordo com informações do Cepea. Pesquisadores informam que as chuvas da semana passada aceleraram o crescimento das frutas e, para evitar perdas, produtores intensificaram a colheita das frutas, contexto que elevou a oferta. A média parcial (de segunda a quinta-feira) da variedade pera é de R$ 27,60/cx de 40,8 kg, na árvore, baixa de 4% em relação à da semana anterior. Com o aumento da oferta de outras frutas de “fim de ano” a preços atrativos, como as de caroço, as vendas de laranja podem ficar mais limitadas nas próximas semanas.

Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!