Wilson Witzel chega para tomar posse como governador do Rio – Isto É

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), chegou ao Palácio Tiradentes às 8h40 de hoje (1º) para a cerimônia de posse. Ao subir as escadarias do palácio, onde funciona a Assembleia Legislativa, Witzel disse que sua expectativa é “fazer o melhor possível” e pediu que “Deus abençoe o estado do Rio de Janeiro”.

Ele estava acompanhado da esposa, Helena Witzel, de três filhos e do vice-governador, Cláudio Castro.

A cerimônia foi organizada para ter curta duração, uma vez que o governador vai viajar para Brasília para presenciar a posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Entre os presentes na solenidade de hoje na Alerj, estão o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o prefeito Marcelo Crivella (PRB). Na entrada do palácio, Crivella disse a jornalistas que ele e Witzel precisarão procurar Bolsonaro para renegociar dívidas do estado e do município.

“Tanto eu quanto o Witzel temos que ir a Brasília renegociar dívidas”, disse ele, que atribuiu o desequilíbrio fiscal aos gastos com os Jogos Olímpicos e à corrupção. “Foram bilhões de reais que agora sufocam as contas públicas”, finalizou.

O post Wilson Witzel chega para tomar posse como governador do Rio apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!