Marfrig contrata para CEO da Quickfood Gustavo Kahl – Isto É

A Marfrig Global Foods contratou para CEO da Quickfood Gustavo Kahl. A conclusão da aquisição de 91,89% do capital da empresa argentina, com a BRF, aconteceu ontem, após anúncio em 7 de dezembro, no valor (em equity value) de US$ 54,9 milhões.

Kahl, segundo comunicado da Marfrig, é engenheiro industrial pelo ITBA (Instituto Tecnológico de Buenos Aires) e possui 29 anos de experiência no setor da carne bovina.

A companhia informa ainda que as unidades da Quickfood integrarão o portfólio da operação da Marfrig na América do Sul sob a liderança de Miguel Gularte.

A Quickfood opera três unidades em San Jorge, Baradero e Arroyo Seco, com capacidade de abate de 620 cabeças/dia e processamento de cerca de 6 mil toneladas/mês de hambúrgueres, salsichas, frios e vegetais congelados.

As duas empresas também firmaram acordo pela qual a Marfrig assumirá, por R$ 100 milhões, a operação da fábrica da BRF em Várzea Grande, no Mato Grosso, que inclui a produção de hambúrgueres, com capacidade de 69 mil toneladas por ano, almôndegas e quibe, entre outros.

O post Marfrig contrata para CEO da Quickfood Gustavo Kahl apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!