Paradise Token, Adoção do turismo com o token PDT – Portal do Bitcoin

O token PDT vai revolucionar o turismo internacionalmente, um imenso mercado no qual milhões de pessoas gerenciam ou desfrutam diariamente milhares de vôos internacionais. Para os vôos, podemos adicionar serviços adjacentes e várias disciplinas locais associadas ao comércio que causa a afluência dos turistas. É o cenário em que o lançamento do Paradise Token e seu token PDT estão envolvidos. Isso tornará as coisas difíceis para a competição daqui para frente.

O setor de turismo é um setor ultracompetitivo, portanto, um movimento inovador de sucesso pode levar à adoção por todos os participantes do mercado. O fato é que alguns projetos recém-criados tentaram integrar tokens no ecossistema, com sérias dificuldades. Não por causa de dificuldades de infraestrutura, uma vez que o ecossistema do turismo internacional está na vanguarda; Muitas lojas de alto nível já aceitam o Bitcoin, e você também pode desfrutar de novas tecnologias e luxos nas proximidades.

No entanto, é um setor com poderosas e enormes redes de hotéis; Não é fácil entrar no grande mercado que oferece sem uma infraestrutura global anterior. ParadiseToken, tem todos os indicadores de um projeto sólido e reforçado devido a sua associação com o Grupo Intercontex. Essa associação fornece um alcance potencial para mais de 120.000 entidades entre hotéis, companhias aéreas e empresas; essa é a figura espetacular que é tratada. Como parte do Grupo Intercontex, eles estão associados aos maiores hotéis do grupo no mundo; A lista é tão extensa quanto impressionante: Hilton, Marriott, Wyndham, IHG, Jumeirah, Kempinski, Loews Hotels, RIU Hotels, Hotéis Tokyu, Langham Hospitality Group e muito mais.

Digitalize e tokenize o ecossistema já forjado, o desafio do Token PDT para 2019

Obviamente, com as redes hoteleiras de tais magnitudes associadas, estão envolvidos restaurantes e qualquer tipo de entretenimento. Portanto, os casos de uso são tão variados que não paramos para enumerá-los. A base e a ideia é simbolizar através dos relacionamentos existentes, uma série de serviços mais que completos. Tudo isso adicionado a uma grande base de clientes existente. Um exemplo seria oferecer tokens do ecossistema aos clientes para visitar e ter uma cadeia gastronômica requintada / gourmet associada.
Em vez de criar um token e procurar o ecossistema no qual implementá-lo; Adotar a digitalização via blockchain de um projeto já consolidado parece mais lógico e menos arriscado, claramente um ponto a favor. Paradisetoken se oferece para poder usar seu token PDT em uma rede global. Ter um serviço direto e totalmente normalizado; Ele inclui uma extensa lista de países e as maiores cadeias de hotéis, prontos para fazer a reserva em minutos com o token.

Pagar por férias usando o token PDT é um exemplo claro do que pode ser feito desde o início; então a infraestrutura inicial pode parecer uma rede não vista até agora nos projetos da OIC de 2017 e 2018. Sem terceiros e sem comissões surpresa, é o que as tecnologias p2p oferecem e adotam o lema ParadiseToken. Lembre-se de que, como usuário, o portador do token pode usar o PDT instantaneamente para reservar hotéis / restaurantes / voos diretamente sem terceiros.
 
Detalhes do token e ecossistema PDT oferecidos no lançamento inicial

O evento registra mais eventos em torno do token do PDT, mas paramos para comentar por um momento. O token fará parte de todo um conjunto de ferramentas no protocolo do ecossistema gerado. Os protocolos PDT fornecem aos desenvolvedores a base para criar aplicativos descentralizados (dApps). Esses protocolos são soluções de código aberto para gerenciamento de reservas / pagamentos seguros via blockchain. O token PDT é um token de utilitário nativo da rede Ethereum, especificamente um token do padrão Erc-20.

Portanto, é compatível com um extenso menu de portfólio. Obviamente, MyEtherWallet e Metamask são os mais conhecidos; embora existam muitos mais compatíveis com os tokens nativos da rede Ethereum. Os números referentes à aquisição inicial do token do PDT variam de acordo com detalhes específicos; por exemplo, a data em que você participa. Levando em conta esses fatores, o preço de compra varia entre 10000 e 14000 tokens PDT para cada Éter contribuído. Para o que permanece com uma proporção de 10.000 / 14.000: 1 (PDT: ETH); tudo com prazo de 9 de março. No final do artigo, compartilhamos um link para a venda do token; Também recomendamos visitar o site e a documentação oficial para mais detalhes:

Bônus da primeira semana 40% | 14000 PDT = 1 Eth.
Segunda semana 0% bónus | 10000 PDT = 1 Eth.
Terceira semana com bônus de 0% | 10000 PDT = 1 Eth.
Quarta semana 0% bónus | 10000 PDT = 1 Eth

O que está vindo para 2019 no ecossistema de tokens do PDT?

Quando a venda inicial é concluída e as etapas a seguir são colocadas em operação, as operações são mais do que relevantes. Ficamos especialmente impressionados com o terceiro trimestre do ano, é o mais ativo dentro das operações planejadas. Alguns dados detalhados em seu roteiro (RoadMap) são dados públicos do núcleo Paradise Token. O custo total estimado de todas as operações para o terceiro trimestre é de US $ 1.700.000. As operações são as usuais para um projeto de magnitude, como os custos dos servidores da AWS. nós os descrevemos abaixo.

Como mencionado anteriormente, para o terceiro trimestre, espera-se que a reserva PDT Token executada por contrato inteligente esteja pronta; com os ecossistemas integrados de Tóquio, Cingapura, Hong Kong, Bali. Tudo isso implica um desenvolvimento constante, seguro e globalmente disponível para os sites envolvidos. O objetivo da oferta inicial é criar uma solução completa de comércio eletrônico. A primeira versão do rating de confiança está entre os objetivos do terceiro trimestre.

O desenvolvimento de um gateway de pagamento totalmente funcional com uma interface de usuário para comerciantes de comércio eletrônico completa a funcionalidade geral. Já a tendência de 2019 é levar todas as funcionalidades e serviços para as carteiras. Espera-se que para a segunda metade do ano se desenvolva uma infra-estrutura adicional àquela já conformada às magnitudes das operações. Além dos respectivos requisitos de segurança relevantes, com funções de segurança completas (token CSRF anti, criptografia AES, 2FA).

A base de clientes estabelecida pode ser incentivada pelas lojas e hotéis associados
Uma vez exposta boa parte dos detalhes, as idéias que vêm à mente são quase ilimitadas. Promoções de fidelização de clientes, campanhas fora de época para reativação de áreas turísticas; infinitas possibilidades graças à tokenização p2p dos ecossistemas tradicionais. Uma base estabelecida de clientes de entidades como as redes Hilton, Marriott, Tokyu Hotels ou Langham Hospitality Group pode aproveitar os incentivos de usar o token PDT para suas férias muito cedo.

Se você gostou de ler sobre a venda inicial do token PDT, você pode acessar os links oficiais fornecidos abaixo.

Site oficial do ParadiseToken: https://www.paradisetoken.co.uk/
Venda oficial do Token PDT : https://www.paradisetoken.co.uk/buytoken.html

O post Paradise Token, Adoção do turismo com o token PDT apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!