Imagens vazadas mostram novo Samsung Galaxy S10 com carteira de criptomoedas integrada – Portal do Bitcoin

Imagens vazadas do que seria o novo Smartphone Samsung Galaxy S10 mostram que o aparelho terá uma carteira de criptomoedas integrada.

Em meados de dezembro, o Portal do Bitcoin publicou sobre o registro de três marcas relacionadas à tecnologia que a empresa realizou no âmbito da União Europeia (‘Blockchain KeyStore’, ‘Blockchain key box’ e ‘Blockchain Core’). O vazamento confirma a real intenção da empresa sul coreana ao registrar as marcas.

De acordo com Gregory Blake, que lançou várias imagens no twitter de um suspeito protótipo do Galaxy S10, o novo modelo da gigante sul-coreana tem um recurso integrado chamado “Samsung Blockchain KeyStore” que permite aos usuários ter controle total sobre suas chaves privadas e criptomoedas.

Depois que o Blockchain Keystore é autenticado e habilitado no dispositivo, os usuários podem começar a enviar e receber criptomoeda usando a carteira nativa no telefone celular.

A captura de tela compartilhada por Blake revelou o Ethereum como a única criptomoeda suportada no dispositivo, possivelmente porque o telefone ainda é um protótipo. Não se sabe também se tokens ERC-20, estarão inclusos nessa possível carteira de ETH.

Uma das imagens vazadas do suposto Galaxy S10

Ainda com base na imagem, é possível observar que os usuários poderão importar uma carteira já existente ou criarem uma nova.

Segundo o CCN, uma outra imagem incluía gráficos que pareciam ser do Bitcoin.


BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil. Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br 

O post Imagens vazadas mostram novo Samsung Galaxy S10 com carteira de criptomoedas integrada apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!