Vale se compromete com apuração sobre rompimento da barragem – Isto É

A Vale S.A divulgou comunicado nesta noite (26) onde informa que “apresentou ao Ministério Público do Estado de Minas Gerais, ao Ministério Público Federal e à Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais comunicado formal reiterando que está empreendendo todos os seus melhores e maiores esforços, em caráter de máxima urgência, no sentido de levantar todas as informações possíveis sobre o acidente e que as compartilhará com toda brevidade ao seu alcance”.

A mineradora é responsável pela barragem B1 da Mina Córrego do Feijão que rompeu na tarde de sexta-feira (25) em Brumadinho (MG). 

A empresa garantiu que “a precisão técnica e factual de tudo que for apurado é um compromisso indeclinável da empresa e sua direção” e que orientou “a todos os seus funcionários no país para que colaborem integralmente com as autoridades no atendimento de suas requisições”.

O post Vale se compromete com apuração sobre rompimento da barragem apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!