Evento de MMA no Brasil tem patrocínio do Bitcoin.com e Bitcoin Cash – Portal do Bitcoin

O Future Fighting Championships (Future FC) um novo evento de MMA brasileiro que estreou na última sexta-feira (25) no Clube 9 de Julho em Indaiatuba, interior de São Paulo, trouxe como patrocinadores o Bitcoin.com e Bitcoin Cash.

O nova organização, presidida pelo empresário Lucas Lutkus, foi ideia do ex-lutador meio-médio Jorge Oliveira, que já passou pelo World Fighting Alliance (WFA) e pelo World Extreme Cagefighting (WEC) e atualmente trabalha no setor de tecnologia.

Oliveira tem um cartel de 10 lutas como profissional, sendo cinco vitórias, três derrotas, um empate e uma luta sem resultado (no contest), segundo dados do Sherdog.

De acordo com o SportTV, Oliveira disse que o evento conta com um grupo sólido de investidores americanos, liderado pela London Trust Media, incubadora de empresas, que inclui nomes como Andrew Lee e Mark Kapeles.

MMA e criptomoedas

Tanto Lee quanto Kapeles têm os nomes conhecidos no mercado de criptomoedas.

Lee é diretor comercial da Union Services e tem 20 anos de experiência na indústria de dispositivos móveis. Kapeles é ex-CEO da extinta exchange de criptomoedas Mt.Gox e está sob investigação no Japão acusado de apropriação indevida de fundos de clientes.

O torneio teve, então, o patrocínio de algumas das empresas do grupo, como o Bitcoin.com, site do Bitcoin Cash (BCH), e a Private Internet Access.

O ‘Bitcoin.com’ aparece, inclusive, num dos momentos mais importantes do evento para quem assiste de casa, que são os replays do desfecho das lutas.

Fãs ajudam a montar cards

O Future FC, cuja primeira edição teve 10 lutas, sendo a luta principal no peso-pena (Carlos Mistoca x Rafael Coxinha), lançou junto com o evento um aplicativo de mesmo nome. Por meio do app, o público vota na plataforma People’s Fight e ajuda na construção do card.

Além disso, o aplicativo permite que o usuário assista às transmissões ao vivo dos combates.

A segunda edição do Future FC já está marcada para o dia 22 de Fevereiro, segundo o site da organização.

MMA e criptomoedas

Há tempo as criptomoedas vem fazendo parte de eventos de MMA. O último evento do Ultimate Fighting Championship (UFC) do ano passado, por exemplo, teve como patrocinador o Litecoin.

O lutador canadense Rory MacDonald, que teve uma passagem honrosa no UFC e hoje é o atual campeão do pesos médios do Bellator já foi patrocinado pela Dash no início de 2018.


BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil. Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br

O post Evento de MMA no Brasil tem patrocínio do Bitcoin.com e Bitcoin Cash apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!