Zema anuncia parcelamento em 11 vezes de 13º de 2018 – Exame

São Paulo – O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou na noite desta segunda-feira, 28, o modelo de pagamento do décimo terceiro salário de 2018 dos servidores do Estado. A quitação não foi feita pelo ex-governador Fernando Pimentel (PT).

De acordo com Zema, o pagamento será feito em onze parcelas a serem depositadas nas contas dos servidores no primeiro dia útil após o dia 20 de cada mês.

O anúncio do modelo de pagamento do décimo terceiro havia sido programado para a sexta-feira passada, 25. No entanto, o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho adiou os planos do governador.

Sem citar o acidente, Zema ressaltou em vídeo publicado nas redes sociais que a população sabe que “a situação do Estado que já era ruim, ficou pior” e que foram estudadas “todas as possibilidades possíveis”.

“Estamos trabalhando duro e muito para tirarmos Minas do vermelho”, disse.

O Estado enfrenta uma das maiores crises fiscais da História, com atraso no repasse a prefeituras e escalonamento de salários de servidores desde o início de 2016.

Fonte Oficial: Exame.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!