Câmara: Ricardo Barros diz que disputa foi essencial para ampliar debates – Isto É

Candidato independente à Presidência da Câmara, o deputado Ricardo Barros (PP-PR) parabenizou Rodrigo Maia (DEM-RJ) pela reeleição ao comando da Casa. Em nota, Barros afirma que o período da disputa foi “essencial para ampliar os debates sobre o fortalecimento da Câmara”.

“A Câmara necessita se empoderar. Se posicionar e votar as matérias para evitar que o Judiciário legisle por nossa omissão”, disse. Ele avalia que o momento é de união.

“Precisamos estabelecer um ambiente de união. Temos pautas importantes, assuntos que a população aguarda que sejam votados no Congresso e que necessitarão de um posicionamento firme dos deputados como a reforma da Previdência, a pauta de costumes e o pacote de combate à corrupção” declarou.

Maia foi reeleito com 334 dos 513 votos. Sem apoio de nenhum bloco parlamentar, Barros teve quatro votos. O deputado do PP foi vice-líder dos governos FHC, Lula e Dilma, relator-geral do Orçamento e ministro da Saúde na gestão do ex-presidente Michel Temer.

O post Câmara: Ricardo Barros diz que disputa foi essencial para ampliar debates apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!