Corpo encontrado em destroços de avião é de Emiliano Sala, diz polícia – Isto É

A polícia britânica informou que o corpo retirado do avião submerso no Canal da Mancha é do jogador argentino Emiliano Sala. A informação foi publicada, na noite de hoje (7), no Twitter da polícia de Dorset, condado situado na costa do Canal da Mancha.

A mensagem da polícia diz que as famílias de Sala e do piloto David Ibbotson foram informadas a respeito da identificação do corpo, resgatado pela manhã e levado ao porto de Portland, no sul da Inglaterra. O piloto não foi localizado.

No comunicado, a polícia informa que continuará investigando as causas do acidente aéreo que provocou a morte do atleta. O jogador argentino estava desaparecido desde o último dia 21 de janeiro, quando o avião em que estava sumiu sobre o Canal da Mancha.

Sala se destacou atuando pelo Nantes, da França, e foi contratado pelo Cardiff, time do País de Gales que disputa o campeonato inglês. A contratação, cerca de R$ 75 milhões, foi a mais alta da história do clube. O jogador seguia de Nantes para Cardiff.

Emiliano Sala – Stephane Mahe/Reuters/Direitos reservados

 

O post Corpo encontrado em destroços de avião é de Emiliano Sala, diz polícia apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!