Empresa que fez criptomoeda do PSG e Juventus desembarca no Brasil – Portal do Bitcoin

Socios.com é uma plataforma de engajamento de torcedores baseada inteiramente na tecnologia blockchain a partir da moeda digital $CHZ.

A empresa iniciou as operações na América Latina e terá o executivo argentino Marcelo Santurio como Head de Desenvolvimento de Negócios para liderar a empresa e fortalecê-la em todo o continente.

No ano passado, o Socios.com anunciou parcerias com dois dos maiores clubes do mundo: a atual campeã italiana Juventus, onde joga Cristiano Ronaldo e o brasileiro Douglas Costa, e o atual campeão francês Paris Saint Germain, clube de Neymar e Kilian Mbappé.

Com a parceria do Socios, os torcedores poderão comprar os tokens utilizando a moeda $CHZ e em troca receber vantagens como acesso a votação específicas do time, além de terem acesso a um espaço no qual suas vozes e opiniões são realmente ouvidas pelos clubes.

O torcedor que for detentor de um token do seu time também receberá prêmios e recompensas na plataforma, e poderá comprar e vender o token no marketplace do app. 


Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Empresa que fez criptomoeda do PSG e Juventus desembarca no Brasil apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!