Binance vai retirar cinco criptomoedas da plataforma; veja quais e previna-se – Portal do Bitcoin

A Binance anunciou que vai retirar cinco criptomoedas da sua plataforma de negociação no dia 22 de fevereiro, às 8:00 horário de brasília.

Seguindo padrões de qualidade, a exchange diz analisar periodicamente seus ativos listados para garantir que eles continuam “atendendo ao alto nível esperado”.

Os pontos analisados pela equipe são: Compromisso da equipe com o projeto; nível e qualidade da atividade de desenvolvimento; estabilidade do contrato inteligente/rede; nível de comunicação pública; capacidade de resposta aos nossos pedidos periódicos de due diligence; evidência de conduta antiética/fraudulenta e contribuição para um ecossistema saudável e sustentável.

Com base nas últimas análises, a empresa decidiu encerrar as negociações dos pares das seguintes criptomoedas:

  • CloakCoin (CLOAK)
  • Modum (MOD)
  • SAL (SAL)
  • Substrato (SUB)
  • Asas (asas)

Caso você possua alguma dessas moedas, o saque ficará disponível até o dia 22 de maio.

Atualmente a Binance é uma das maior exchanges de criptomoedas do mundo. Nas últimas 24 horas, mais de US$ 2 bilhões foram negociados na plataforma, que conta com mais de 440 pares de negociação.


Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Binance vai retirar cinco criptomoedas da plataforma; veja quais e previna-se apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!