Junte-se à Nova Corrida Espacial – Xult é lançada! – Portal do Bitcoin

Com a contínua oscilação de mercado nas criptomoedas – a necessidade de uma exchange estável nunca foi tão forte – introduzindo a Xult.

Criada pela equipe da ExchangeCoin, a Xult é uma nova e inovadora exchange de criptomoedas descentralizada e amigável ao usuário, criada para atender às necessidades e exigências do profissional moderno.

Criado pelo mercado para o mercado

A bolsa Xult foi desenvolvida de acordo com as especificações e necessidades do mercado – nomeadamente, em resposta à necessidade crescente de uma plataforma única e fácil de utilizar que ofereça a capacidade de comercializar as duas principais moedas de mercado, bem como a funcionalidade de vanguarda.

Extensivamente testado durante o beta, a plataforma oferece algumas grandes vantagens sobre os concorrentes, incluindo:

  • Funcionalidade nova e adicional através do uso de ferramentas de IA – VUI e Chatbot (beta)
  • Acesso a projetos inovadores, moedas e tecnologia
  • Interface fácil de usar – construída de acordo com a necessidade do profissional moderno
  • Suporte direto da equipe – tem uma pergunta? Nos informe!

Com 20 moedas disponíveis na versão de lançamento da bolsa, oferecemos pares de negociação nas principais moedas, incluindo BTC, ETH, EXCC e USDT. Os critérios usados ​​para selecionar esses pares baseiam-se em análises de mercado aprofundadas, aspectos comuns e, principalmente, o papel que cada moeda desempenha na promoção da inovação.

Com a inovação em seu núcleo, a Xult Exchange oferece uma qualidade inigualável de negociação para o mercado – de acordo com o co-fundador da Xult, Sylwester Szczepanek:

“A Xult é uma resposta às necessidades dos traders em suas negociações diárias. Ele trabalha e opera com base na inovação e queremos desenvolvê-lo nessa direção.”

A Xult é apenas uma parte de um ecossistema tecnológico tridimensional que também inclui o nosso trocador de criptomoedas, o Xchange.me, bem como o nossa exchange descentralizada EXCC-DEX lançada em 2019. Com a expansão futura já em andamento, de acordo com o co-fundador Wiktor Glowacki:

“Estamos trabalhando na Xult há muito tempo e sabemos que esse projeto tem um potencial incrível. Hoje estamos liberando a exchange descentralizada; amanhã, mais duas soluções baseadas em inteligência artificial que irão aprimorá-la. A nova tecnologia é nossa aliada”.

Com todos os programas prestes a serem totalmente executados, os usuários terão a oportunidade de concluir transações em qualquer uma das duas com maior segurança e liquidez.

Incentivando a Negociação Através da Inovação

Para incentivar os traders a usar a Xult, a plataforma oferece uma série de incentivos, incluindo:

  • Taxas de 0% do maker
  • A Competição de Traders Mais Ativos – com 200.000 EXCC para doar, recompensamos os principais traders!

Adotamos a tecnologia para maximizar a funcionalidade da exchange – incluindo a VUI (Voice User Interface). Colocamos a tecnologia ativada por voz no coração da plataforma para garantir que você não perca tempo em um mundo movimentado. Basta baixar o aplicativo Google Assistant e fale ‘Talk to ExchangeCoin’!

Mais anúncios serão feitos em breve, mas também estamos analisando o aplicativo para o Facebook Chatbot.

Com tecnologia e facilidade de uso em seu coração, o que há para não gostar?

 Junte-se à plataforma Xult hoje e abra seu portfólio de negociação.


Sobre a Xult: Xult é uma inovadora exchange de criptomoedas orientada para o usuário. Essa corretora centralizada possui recursos projetados especialmente para traders semiprofissionais e profissionais que valorizam uma experiência de interface de usuário intuitiva com várias opções de ordens. Para mais informações, visite xult.com.

Sobre a ExchangeCoin: A ExchangeCoin (EXCC) foi criada em 2017 para fornecer financiamento em apoio a uma ideia para construir uma plataforma de câmbio descentralizada. Para mais informações, visite www.excc.co.

O post Junte-se à Nova Corrida Espacial – Xult é lançada! apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!