EUA e China retomam negociações comerciais em Washington nesta 3ª feira – Isto É

Estados Unidos e China vão lançar uma nova rodada de negociações para tentar solucionar suas desavenças comerciais a partir desta terça-feira, em Washington, segundo comunicado da Casa Branca.

Na semana passada, delegações dos dois países se reuniram em Pequim, mas não chegaram a um acordo comercial, embora ambos os lados tenham falado em “progresso” nas discussões.

Na quinta-feira (21), começa a segunda parte das negociações, envolvendo funcionários de alto escalão, de acordo com o comunicado da Casa Branca. A equipe americana será liderada pelo Representante de Comércio dos EUA, Robert Lighthizer, e incluirá o Secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, e o Secretário do Comércio, Wilbur Ross.

O Ministério do Comércio chinês informou, por sua vez, que o vice-primeiro-ministro da China, Liu He, participará das conversas com Lighthizer e Mnuchin em Washington na quinta e sexta-feira.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!