HYBSE, GMEX e MINDEX colaboram para listar o primeiro token estável multi-ativo do mundo nas Maurícias – Portal do Bitcoin

Após o recente lançamento de joint venture nas Ilhas Maurício entre três empresas visionárias em outubro de 2018, a recém-criada HYBSE Marketplace Limited (HM) coloca no centro do palco o primeiro token estável de múltiplos ativos digitais “MAST”.

Com o rápido crescimento do interesse global em tokens garantidos leva ao advento de novas regulamentações nas Ilhas Maurício para permitir mercados digitais e custodiantes digitais, a HM está oferecendo aos investidores interessados ​​em desenvolver um portfólio de ativos digitais, acesso a tokens primários listados e secundários negociáveis que irá apoiará este ecossistema de trade inovador crescer.

O primeiro instrumento a ser emitido serão os produtos MAST, todos os tokens garantidos por múltiplos ativos, que fornecerão aos investidores uma diversidade de riscos gerenciados, já que cada classe de ativos é sustentada por uma estrutura integrada de carteiras estratégicas.

Inicialmente, o MAST será composto de participação acionária nas empresas fundadoras; HM, GMEX, MINDEX, moedas DIM totalmente lastreadas em ouro e stablecoins.

Três categorias diferentes de MAST foram projetadas e permitem que os investidores adaptem seu portfólio de acordo com o apetite de risco individual.

O mercado de HYBSE incorpora os últimos avanços tecnológicos para o setor financeiro com três elementos principais; Segurança com adaptadores de vigilância de mercado GMEX, fornece acesso para supervisão regulatória total para um ambiente de negociação seguro; A descentralização através do livro público fornece métodos transparentes e seguros de transacionar ativos digitais através da plataforma; A escalabilidade no Catapult Engine permite design modular e volumes de comércio de alta frequência.

Hirander Misra, presidente da HYBSE Marketplace, GMEX e MINDEX, diz: “Com o GMEX Market Advancement Programme (MAP), estamos ansiosos para encontrar maneiras de trabalhar com parceiros para trazer soluções inovadoras para o mercado.

Os Tokens, que são totalmente lastreados, trazidos ao mercado em uma bolsa regulamentada e armazenados em um custodiante digital regulado, trazem um nível de regulação e supervisão não disponível anteriormente para as necessidades dos investidores institucionais.”

“Estamos muito satisfeitos em lançar o MAST no mercado HYBSE nas Ilhas Maurício, pois apoiamos fortemente a estrutura regulatória que está sendo estabelecida no país para mercados digitais e custodiantes digitais. Estamos convencidos de que esta nova estrutura colocará as Maurícias firmemente no mapa global como o lar natural para tecnologias inovadoras no espaço dos ativos digitais”, acrescentou.

O MAST ATO terá início oficial na quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019. A negociação secundária está prevista para o HYBSE no segundo trimestre de 2019. O ATO estará disponível para investimento por investidores sofisticados e especializados.

Os participantes credenciados interessados ​​em obter participação nessa revolução podem seguir o link www.mast.eco.

Uma análise detalhada e abrangente dos itens acima pode ser encontrada no MAST Blueprint, encontrado no site do MAST.

O post HYBSE, GMEX e MINDEX colaboram para listar o primeiro token estável multi-ativo do mundo nas Maurícias apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!