Guaidó indica que manterá ajuda humanitária para a Venezuela – Isto É

O presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, participa hoje (25) da reunião do Grupo de Lima, em Bogotá (Colômbia), cujo tema único é a busca por soluções para o agravamento da crise venezuelana. Determinado a fazer chegar ajuda humanitária ao país, Guaidó indicou que não pretende abrir mão de seu objetivo.

“A Venezuela tem  um povo que resiste e insiste em buscar a democracia e a liberdade”, afirmou Guaidó ao chegar à capital colombiana. “[Anteontem] vimos um crime sem precedentes: queimaram ajuda humanitária vinda de muitas partes do mundo, que generosamente a Colômbia reuniu e foi entregue a voluntários venezuelanos.”

Guaidó disse que planeja uma reunião com o vice-presidente dos Estados Unidos. Mike Pence. Ele agradeceu ao presidente colombiano, Iván Duque, por sua “liderança determinada” na região em favor da democracia, da Constituição e da paz na região.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!