Ripple (XRP) dispara 15% em poucos minutos após anúncio da Coinbase – Portal do Bitcoin

O token XRP, da Ripple, disparou 10% nesta tarde de segunda (25) após anúncio da Coinbase que iria listar a criptomoeda em sua plataforma Coinbase Pro para negociação.

O XRP, que abriu o dia cotado a US$ 0,303, viu uma valorização assustadora de 15% em poucos minutos, levando a criptomoeda a ser negociada próximo aos US$ 0,35.

Gráfico XRP/USD da Bitfinex

De acordo com o blog da Coinbase, os pares XRP/fiat estarão disponíveis em várias jurisdições inicialmente, incluindo os estados norte-americanos (com exceção de Nova York), Canadá, Cingapura, Austrália, Reino Unido e vários outros países europeus.

A negociação está programada para começar no mínimo 12 horas após o início dos depósitos, o que deve ser na madrugada de terça (26).


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Ripple (XRP) dispara 15% em poucos minutos após anúncio da Coinbase apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!