OKEx adiciona alavancagem de 5x enquanto PrimeXBT lidera indústria com 100x – Portal do Bitcoin

À medida que os preços das criptomoedas se consolidam em todo o mercado e a faixa de negociação atual se estreita, a negociação de margem (margin tradin) torna-se cada vez mais popular entre os traders que buscam lucrar com movimentos menores e oscilações de preço.

OKEx aumenta a alavancagem máxima de 3x a 5x

Um exemplo recente dessa tendência crescente foi a OKEx, que adicionou um novo recurso de alavancagem de 5x às suas opções na plataforma de negociação. A bolsa explicou que o aumento da alavancagem foi uma resposta à demanda esmagadora do mercado, impulsionada por traders interessados ​​em maximizar os lucros durante esse período de volatilidade decrescente no espaço de criptomoedas.

À medida que a demanda do mercado por margin trade cresce e os juros voltam ao mercado de criptomoedas, novos participantes estão surgindo e estão tentando melhorar o cenário atual com recursos revolucionários. Um desses players se destaca: PrimeXBT.

PrimeXBT lidera indústria com 100x de alavancagem em todos os pares de negociação

O PrimeXBT é uma plataforma de câmbio e trade criptomoedas de 4ª geração para iniciantes e profissionais. Comparado ao OKEx, o PrimeXBT oferece vinte vezes a alavancagem com margem de negociação de 100x.

A PrimeXBT oferece a maior alavancagem disponível em todo o mercado de criptomoedas, ficando de ponta a ponta contra a alavancagem de 100x da BitMEX. A PrimeXBT não apenas esmaga a OKEx com alavancagem, mas supera até mesmo a BitMEX oferecendo 100x de alavancagem em todos os pares de negociações de criptomoeda, enquanto o BitMEX está atrás apenas oferecendo esses níveis no Bitcoin. Os pares PrimeXBT incluem Bitcoin, Ethereum, Litecoin, Ripple e EOS – as principais criptomoedas no mercado.

PrimeXBT: Recursos revolucionários não encontrados em qualquer outro lugar

Além da melhor alavancagem 100x do setor em todos os pares de negociação, a PrimeXBT também oferece os seguintes recursos não encontrados nas tradicionais exchanges de criptomoedas:

• Uma interface de usuário infinitamente personalizável que permite que os traders personalizem a experiência e atendam diretamente às suas necessidades exclusivas.
• Ferramentas avançadas de gráficos para dar aos traders mais engajados uma vantagem no mercado.
• Vários tipos de ordens, incluindo a capacidade de definir stop loss e enviar uma ordem logo depois de uma ordem ter sido executada.
• Infraestrutura e segurança de nível bancário, mantendo os ativos seguros e a experiência de negociação estável e confiável.
• Liquidez agregada de 12 fornecedores diferentes.
• Não há KYC. Seus dados pessoais permanecem privados.
• Várias opções de depósito, variando de USD, EUR, BTC e até outras criptomoedas.
• Um sistema de referência de 4 níveis que recompensa os traders quanto mais extensa sua rede de referência.

PrimeXBT: Mais recursos emocionantes que vêm “muito em breve”

Seguindo as notícias da OKEx aumentando a alavancagem para 5x, um porta-voz da PrimeXBT revelou que a bolsa está trabalhando arduamente preparando recursos adicionais que transformarão o mercado de criptomoedas para sempre.

Os novos recursos são melhores do que qualquer outra coisa oferecida em qualquer mercado de criptomoedas, forex, ações ou outros. Neste momento, a PrimeXBT está de boca fechada sobre quais são os novos recursos, mas promete que mais detalhes serão anunciados “muito em breve”.

Conclusão

Dada a demanda do mercado por recursos de ponta, como a alavancagem de 100x em todos os pares de negociação, não é surpresa que a indústria de criptomoedas já esteja zumbindo sobre o surgimento da PrimeXBT. Uma vez espalhada a notícia de que o recém-chegado à indústria está expandindo seu já robusto conjunto de recursos com novos recursos empolgantes, os investidores em todos os lugares estarão à beira de seus assentos à espera da grande revelação.

O post OKEx adiciona alavancagem de 5x enquanto PrimeXBT lidera indústria com 100x apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!