Chuva no Rio atrasa desfile, que vai começar às 22H – Isto É

A primeira noite de desfiles das principais escolas de samba do Rio de Janeiro, programada para começar às 21h15, vai atrasar 45 minutos por causa da chuva que atinge a capital fluminense. A primeira escola a desfilar será o Império Serrano, a partir das 22h.

O sambódromo foi atingido por uma chuva forte por volta das 19h, mas às 21h30 apenas uma leve garoa atingia o local, no centro do Rio de Janeiro. O atraso, anunciado pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), organizadora do desfile, foi decidido porque a chuva que atingiu outras regiões da cidade dificultou o deslocamento dos foliões até o sambódromo.

O Império Serrano, que ficou em último lugar no desfile do ano passado e só não foi rebaixado por conta de uma virada de mesa, neste ano vai desfilar com o enredo “O que é, o que é?”. O samba é uma famosa música lançada por Gonzaguinha em 1982. A escola vai discorrer sobre os mistérios da vida.

Em seguida vão se apresentar Viradouro, Grande Rio, Salgueiro, a atual campeã Beija-Flor, Imperatriz Leopoldinense e Unidos da Tijuca.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!