Globatalent anuncia o lançamento de seu marketplace blockchain de esportes – Portal do Bitcoin

A Globatalent, o mercado global de blockchain para esportes, tem o orgulho de anunciar o lançamento de sua plataforma de negócios esportivos, com acordos a serem anunciados para tokenizar uma seleção de clubes e atletas por mais de cinco milhões de dólares.

Depois de listar seus Tokens GBT no CoinMarketCap, Bitforex e LATOKEN, entre outros, a Globatalent executa seu roteiro planejado e dá outro grande passo na indústria de blockchain e esportes: O lançamento oficial de seu mercado de negócios esportivos, um espaço inovador que permitirá às pessoas apoiar e financiar clubes, ídolos e futuras estrelas do esporte.

“O lançamento do mercado da Globatalent é outra grande conquista para nós. Nossa equipe trabalhou muito nos últimos meses, desenvolvendo uma plataforma sólida com tecnologia de ponta que permitirá que todos se envolvam profundamente no mundo dos esportes, ao mesmo tempo em que estabeleçam acordos com clubes e atletas”, afirmou Sunil Bhardwaj, CEO da Globatalent.

Acordos de mais de dez milhões de dólares já foram feitos para tornar os clubes e atletas em uma variedade de esportes, incluindo futebol, basquete, tênis e F1, para que a plataforma tenha a oportunidade de se candidatar a projetos de financiamento e também apoiar e participar de negócios esportivos.

Além disso, o CoinMarketCap adicionou a capitalização e os GBTs alcançaram o top 500, quando apenas dois meses antes foi classificado em 1900. Isso representa uma enorme evolução para a criptomoeda da Globatalent e dá a confiança para continuar crescendo, passo a passo.

“Globaltalents sonha grande: nosso objetivo é possibilitar 40 milhões de dólares em transações através do marketplace Globatal e alcançar mais de 1 milhão de usuários nos próximos anos. Permitindo um ecossistema esportivo transparente”, explicou Bhardwaj.

A plataforma já conta com campanhas ativas de tokenização em vários esportes como o Europa Point FC, o Zentro Basket Madrid e o melhor tenista europeu David Vega, e muito mais confirmado e para lançar sua campanha nos próximos dias.

Sobre a Globatalent:

Globatalent é um mercado global que permite que pessoas de todo o mundo financiem e comercializem seus atletas favoritos e ídolos esportivos.

Damos a todos a chance de apostar em atletas e ídolos, e até apostamos em futuros talentos. Nosso objetivo é trazer os melhores ídolos esportivos do mundo para essa plataforma.

Criamos um ecossistema baseado na tecnologia blockchain, que permite às pessoas trocar e trocar tokens de forma transparente e transparente. Nosso revolucionário produto está disponível e é apoiado por alguns dos maiores talentos esportivos do mundo.

Para todas as perguntas da mídia, entre em contato com Gaby Treiband ou visite nossa página inicial

contact@globatalent.com

O post Globatalent anuncia o lançamento de seu marketplace blockchain de esportes apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!