CADCHF em Região Interessante de Suporte – Investing.com

Olá, Trader! Vamos buscar novas alternativas em nosso portfólio?

Pois é, para esta semana quero lhe trazer um par que eu acho interessante de operar no longo prazo, pois podem surgir boas oportunidades. É o Canadense x Franco-Suíço, ainda mais numa semana tão importante com o desenrolar do BREXIT, onde as principais moedas como o Dólar, Euro e Libra podem sofrer interferência.

Vamos direto ao ponto, partindo para o nosso gráfico semanal, já que nos próximos dias não teremos notícias de alto impacto para ambas as moedas. Podemos notar como os preços saíram das regiões de mínimas de 2018, entre 0.7225 – 0.7175 e efetuaram um forte rally de alta, acompanhando também a valorização do neste primeiro trimestre de 2019, pois o CAD tem correlação com o óleo. Os preços romperam os 0.7475, que coincidiam com a região da média móvel simples de 200 períodos (linha rosa) e com a mediana das bandas bollinger de 20 períodos.

A subida se aproximou da região de resistência em 0.7650 efetuando um pullback para testar novamente a região dos 0.7475 e as médias, dessa vez, de cima para baixo, o que pode caracterizar como uma região de suporte. Note como o candle da semana passada foi um dragonfly doji (vela de provável impulsão dos compradores).

Se confirmado, poderemos ter novas altas até a região de resistência compreendida entre os 0.7650 – 0.7715, que também coincide com a banda superior da bollinger. No caso de uma virada no mercado, a ponto dos vendedores reassumirem o controle com a perda da mínima do martelo abaixo dos 0.7475, poderíamos ter quedas mais acentuadas até a região de suporte entre 0.7315 – 0.7225, por onde passa a banda de baixa da bollinger.

Vamos acompanhar e bons trades!

Declaração de Riscos: Fusion Media would like to remind you that the data contained in this website is not necessarily real-time nor accurate. All CFDs (stocks, indexes, futures) and Forex prices are not provided by exchanges but rather by market makers, and so prices may not be accurate and may differ from the actual market price, meaning prices are indicative and not appropriate for trading purposes. Therefore Fusion Media doesn`t bear any responsibility for any trading losses you might incur as a result of using this data.

Fusion Media or anyone involved with Fusion Media will not accept any liability for loss or damage as a result of reliance on the information including data, quotes, charts and buy/sell signals contained within this website. Please be fully informed regarding the risks and costs associated with trading the financial markets, it is one of the riskiest investment forms possible.

Fonte Oficial: Investing.com.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!