É bom lembrar que a liderança política máxima clama por justiça, diz Haddad – Isto É

O ex-prefeito de São Paulo e candidato derrotado na eleição presidencial de 2018 pelo PT, Fernando Haddad, disse há pouco que a Campana Lula Livre é um ato permanente, mas que é sempre bom lembrar as pessoas e o País que “a liderança (política) máxima está clamando por Justiça”.

“Ele (Lula) quer um julgamento isento e imparcial com base no que foi apresentado no processo e está inconformado com o fato de que nenhuma evidência ou prova de que tenha cometido qualquer coisa que tenha desservido o País ou contrariado o interesse público e está praticamente um ano preso nestas condições”, disse Haddad.

De acordo com Haddad, o evento deste sábado tem como objetivo lembrar que “vamos continuar a luta por justiça”. De acordo com o ex-prefeito, a Justiça não conseguiu mostrar em que Lula contrariou os interesses do País.

Fonte Oficial: Isto É.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!