Carteira da Binance lança staking com a criptomoeda Tezos – Portal do Bitcoin

A carteira de moedas digitais da Binance, a Trust Wallet, adicionou staking para criptomoedas. O desenvolvimento foi anunciado pela Binance em um post no blog publicado em 3 de abril.

O staking – que está programado para ser lançado pela Binance até o final do segundo trimestre de 2019 – permite que os usuários ganhem dividendos ou juros sobre seu investimento para validar as transações e permite que eles votem nas mudanças no blockchain. As recompensas de staking são um subproduto do algoritmo de consenso de Proof-of-Stake (PoS).

O lançamento do recurso de staking permitirá que o Trust Wallet suporte criptomoedas com a característica PoS . Além disso, a Trust Wallet adicionou suporte para o Tezos (XTZ) e está planejando incluir o suporte para o staking no mecanismo de governança on-chain da Tezos.

No final de março, a Coinbase Custody, que fornece armazenamento para investidores institucionais, revelou que está buscando expandir seu conjunto de serviços para incluir o staking da Tezos. Através do seu serviço de armazenamento offline, os investidores poderão participar em redes como a Tezos, utilizando a Coinbase como intermediário regulado.

Como o Cointelegraph recentemente relatou, XTZ tinha sido uma das mais fortes altcoins nos anteriores de 30 de março, impulsionada por alguns eventos fundamentais. A comunidade realizou votação sobre a proposta de protocolo que decidirá a atualização da Tezos, e a proposta está agora entrando em um “Período de exploração do voto”.

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Carteira da Binance lança staking com a criptomoeda Tezos apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!