Justin Sun, da Tron, sugere colaboração ‘oficial’ com o Ethereum neste ano – Portal do Bitcoin

(Cointelegraph) O fundador e CEO da Tron (TRX), Justin Sun, afirmou que acredita que o ecossistema Tron “colaborará oficialmente” com o Ethereum (ETH) este ano. Sun fez seus comentários durante uma entrevista ao podcast The Crypto Chick neste sábado, 6 de abril.

Sun afirmou que acredita que ainda “neste ano veremos a Tron colaborar, oficialmente, com o Ethereum”. Em resposta a uma pergunta sobre os recentes tweets de Vitalik Buterin sobre a Tron, Sun afirmou que “a concorrência traz um produto melhor.” Ele ainda adicionou:

“Acho que no futuro vamos colaborar com muitos desenvolvedores do Ethereum e também com as empresas construídas no Ethereum antes de tornar a indústria melhor.”

Sun também anunciou uma solução de escalabilidade de segunda camada para a Tron, que, segundo ele, irá aumentar a taxa de transferência em pelo menos 100 vezes e diminuirá drasticamente as taxas, com implementação prevista para o segundo trimestre de 2019. Sun havia twittado recentemente sobre a solução – apelidada Sun Network – mas absteve-se de afirmar uma data para o lançamento.

Durante o podcast, Sun também notou que a versão da stablecoin baseada no Tron, o Tether (USDT), deve ser lançada em 9 de abril. Sun argumentou que a stablecoin permitirá transações mais baratas e rápidas do que o protocolo Omni USDT baseado no Bitcoin (BTC).

Sun também disse que no segundo trimestre deste ano, a Tron também introduzirá uma “nova rede com uma opção de privacidade”, baseada na tecnologia usada pela Zcash (ZEC).

Como informado pelo Cointelegraph em março, duas grandes exchanges de criptomoedas – a Huobi Global, sediada em Singapura, e a OKEx, baseada em Malta – anunciaram suporte à versão da USDT baseada em Tron.


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Justin Sun, da Tron, sugere colaboração ‘oficial’ com o Ethereum neste ano apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!