Coinbase Pro adiciona suporte para EOS, Augur e Maker – Portal do Bitcoin

A Coinbase Pro, uma das principais exchanges de criptomoedas e serviço de carteira dos Estados Unidos, adicionou suporte para EOS (EOS), Augur (REP) e Maker (MKR). A listagem foi anunciada no blog da empresa em 8 de abril.

A publicação afirma que a plataforma agora aceita transferências de EOS, REP e MKR e que vai aceitar depósitos por pelo menos 12 horas antes de ativar a negociação. O livro de ordens estará disponível assim que for estabelecida a liquidez suficiente.

No post, a empresa observa que o Coinbase Pro irá adicionar suporte para EOS e REP em todas as jurisdições, exceto para o Estado de Nova Yorque, enquanto a MKR estará disponível em todas as jurisdições dos Estados Unidos.

A rede EOS suporta o desenvolvimento de aplicativos descentralizados e é vista por muitos como uma blockchain semelhante a do Ethereum. De acordo com relatórios recentes, o token foi ganhando terreno à medida que mais desenvolvedores se mudaram para a plataforma.

REP – token da Augur – é a criptomoeda subjacente à plataforma descentralizada de código aberto Augur. O REP é projetado para relatar e disputar os eventos de resultado nos mercados de previsão online. No momento desta publicação, o REP é negociado em torno de US$ 21,68, com uma valorização de 1% no dia.

O MKR é um token suportado pelo Ethereum, que se descreve como “um token de utilidade, token de governança e recurso de recapitalização do sistema Maker”. O MKR é a 19ª maior criptomoeda na lista do CoinMarketCap e é negociação em torno de US$ 713,40. A moeda perdeu 7,18% nas últimas 24 horas.

Recentemente, o Coinbase Pro também adicionou suporte para a Stellar Lumens (XLM) e para a Ripple (XRP), que logo foram expandidos para a Coinbase.com, sua oferta de varejo, e seu aplicativo de negociação para Android e iOS.

No início de abril, a Coinbase expandiu os seus serviços para pagamentos internacionais.

Com isso, agora os clientes da exchange podem realizar transferência de fundos para qualquer usuário com uma conta da Coinbase em qualquer lugar do mundo usando o XRP ou a stablecoin da bolsa, USDC, sem pagar taxas.

O sistema desenvolvido, supostamente permite que os usuários enviem e recebam dinheiro instantaneamente, além de convertê-los em moeda local.

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post Coinbase Pro adiciona suporte para EOS, Augur e Maker apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!