Rodrigo Batista, ex-sócio e antigo CEO do Mercado Bitcoin, deixa empresa – Portal do Bitcoin

O antigo sócio e ex-CEO da Mercado Bitcoin, Rodrigo Batista, não está mais na empresa. Ele vendeu sua parte da startup aos demais sócios, os irmãos Gustavo e Maurício Chamati. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. Não há, porém, informações sobre o valor da transação.

Batista não estava mais no cargo desde o final do ano passado quando saiu do dia a dia da gestão foi para o comitê gestor. Em seu lugar ficou o executivo Reinaldo Rabelo.

As mudanças foram feitas depois que a empresa sentiu os efeitos do longo bear market que assola o mercado de criptomoedas, com demissões e mudanças de cargos estratégicos.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com Batista. Na sua página do Linkedin, porém, ele afirma que está iniciando um Venture Builder com três empresas no portfólio e participando do curso Owner President Management (OPM 56) na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Em sua última postagem, na quarta-feira (10), ele detalhou um pouco mais de seu atual momento:

“Quando eu estudava administração de empresas, tentei trocar de faculdade para ‘fazer publicidade’. Esse desejo tinha uma inspiração chamada Nizan Guanaes, que na época já era um publicitário gigante e estava se metendo com internet. Mais uma vez na minha vida, o Acaso passou no caminho. Vamos ser coleguinhas de classe, estudando administração(!) no curso mais ninja de Harvard. We are estudantes :)”.

O post Rodrigo Batista, ex-sócio e antigo CEO do Mercado Bitcoin, deixa empresa apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!