Exchange de futuros de Bitcoin Bakkt contrata ex Paypal e Google como CPO – Portal do Bitcoin

Um ex-executivo do PayPal e ex-engenheiro do Google se juntará à equipe por trás da plataforma institucional de ativos digitais Bakkt, anunciou o CEO da empresa, Kelly Loeffler, em um post no Medium no dia 11 de abril.

Com mais de 25 anos de experiência em pagamentos digitais, engenharia, estratégia e operações, Mike Blandina juntou-se à Bakkt como diretor de produtos (CPO).

Como novo CPO da Bakkt, Blandina liderará os esforços da empresa para convergir um ecossistema confiável para ativos digitais com casos de uso de pagamentos, a fim de ajudar a Bakkt a trazer aplicações reais para o Bitcoin (BTC) e outras criptomoedas, observa o anúncio.

Blandina é mais conhecido por atuar como chefe de pagamentos e engenharia de crédito no PayPal, bem como no Google, onde trabalhou como diretor de engenharia da Google Wallet.

Além disso, a Blandina adquiriu a TxVia, startup de fintech apoiada por capital de risco, e também foi CTO da Blackhawk Network, empresa global de cartões de presente e pagamento digital.

No anúncio, o CEO da Bakkt especificou outras contratações importantes, como o veterano da Coinbase Adam White, que foi nomeado COO fundador da Bakkt e chefe de custódia institucional e produtos comercializados em outubro de 2018. Loeffler também mencionou o recrutamento do ex-executivo da Worldpay Balaji Devarasetty, que juntou-se à equipe Bakkt como vice-presidente de tecnologia.

No final de março, Bakkt contratou o antes especialista em segurança cibernética da IBM, Cisco e Endgame, Tom Noonan.

Anunciada pela primeira vez em agosto de 2018, foi relatado recentemente que Bakkt obteve mais um atraso na aprovação da Comissão de Negociação de Contratos Futuros de Commodities (CFTC) dos Estados Unidos. Anteriormente, a plataforma teria sido avaliada em US$ 740 milhões depois de arrecadar mais de US$ 180 milhões em financiamento no ano passado.

*Conteúdo disponibilizado por parceria entre Portal do Bitcoin e Cointelegraph


Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

O post Exchange de futuros de Bitcoin Bakkt contrata ex Paypal e Google como CPO apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!