CoinMarketCap lança seu app para Android e adiciona novos recursos para iOS – Portal do Bitcoin

O popular site de rastreamento de criptomoedas CoinMarketCap anunciou o lançamento de seu aplicativo para Android e também da atualização de uma nova versão para iOS.

De acordo com informações no site, os apps vão oferecer recursos como rastreamento de portfólio, gráficos de comparações de criptomoedas e alertas de preço.

Ambos os aplicativos introduzem recursos que não estavam disponíveis anteriormente na versão para desktopk.

Uma das novidades é que os apps também vão transmitir notícias com base no portfólio do usuário. O CoinMarketCap é um dos sites mais acessados no mundo para análise de preços de criptoativos.

“Acreditamos que nossos usuários vão gostar do novo estilo e dos recursos que adicionamos a esses aplicativos, e vamos atualizá-los regularmente com base no feedback que receberemos”, disse Carylyne Chan, chefe de marketing global da plataforma.

Ele também disse que os aplicativos usarão a mesma tecnologia de API que impulsiona o site de desktop e seus parceiros.

“A única diferença é que temos nosso próprio distribuidor de conteúdo (CDN), que otimiza tanto a capacidade de entrega global como a velocidade”, explicou.

Para ter acesso a portfólios ou listas de observação, os usuários terão que criar uma conta na plataforma. Em algum momento no futuro, a empresa também planeja permitir a sincronia entre o site e os apps.

Índice para o top 200

No mês passado, a CoinMarketCap lançou dois índices de referência baseados nas 200 criptomoedas com maior valor de mercado.

Como a empresa mesmo explicou, os índices terão dados mais abrangentes para o criptomercado — um com Bitcoin (BTC) e o outro sem — com dados dos índices globais da Nasdaq, Bloomberg Terminal, Thomson Reuters Eikon e Börse Stuttgart, além de seu próprio índice.

Recentemente, a plataforma também adicionou um serviço de classificação, que é uma métrica avaliativa para projetos no modelo de Pontuação Fundamental de Criptoativos (FCAS), do inglês ‘Fundamental Crypto Asset Score’.

O serviço avalia fatores como atividade do desenvolvedor e um amplo conjunto de dados de transação. Ele foi desenvolvido pela Flipside, uma empresa de Boston (EUA) que tem apoio da Coinbase e do Digital Currency Group.


3xBit

Inovação e segurança. Troque suas criptomoedas na corretora que mais inova do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://3xbit.com.br

O post CoinMarketCap lança seu app para Android e adiciona novos recursos para iOS apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.

Fonte Oficial: Portal do Bitcoin.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do World Câmbio.

Comentários

você pode gostar também

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!